segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O que é bonito?

O que é bonito,

É o que persegue o infinito mas eu não sou,
eu não sou não
eu gosto é do inacabado, o imperfeito,
o que
dançou
, o que dançou...

Eu quero mais erosão menos granito
Namorar o zero e o não
escrever tudo o que desprezo
e desprezar tudo o que acredito

Eu nao quero gravação nao
eu quero o grito!

Que a gente vai,
a gente vai e fica a obra
mas eu persigo o que falta
não o que sobra

Eu quero tudo que dá e passa,
quero tudo que se despe,
se despede e despedaça

Eu quero tudo que dá e passa,
quero tudo que se despe,
se despede e despedaça

O que é bonito?

(Lenine)

2 comentários:

  1. ai eu lembrei de um bilhete carta que tu nos deu na época do (in) solitude.....tinha esa letra...e tinha outras palavra tuas tão lindas......lembro sempre porque ali se deu o início não da nossa amizade porque essa a gente já vinha exercitando, não da nossa admiração porque essa a gente já tinha antes de sermos amigas...mas acho que foi o início da nossa cumplicidade.......e acho que contigo eu passaei a aprendar a olhar p o que despedaça, para o que se despe....e achar tão bonito....tudo aquilo que persegue o infinito.....que nem os nossas laços....


    aiai...

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia que existia isso aqui.... ualll fiquei encantado! voltarei sempre e já to raptando tudo isso pro meu também! claro que com sua permissao! hiihihihihih saudades enormes de vc... do seu olhar... beijaooo acompanharei tudo isso aqui!

    ResponderExcluir