domingo, 11 de janeiro de 2009

!!!Bem Vindos!!!

Eba!

Anuncio, Caros Amigos, que está no ar (ou melhor, na rede) o meu blog!

Sim! Eu me rendo!

Eu que sempre fui tão resistente ao mundo digital... que comecei a usar internet (muito a contragosto) só quando entrei na faculdade; que tive meu primeiro e-mail feito por uma amiga que foi morar na Alemanha (lembra disso Cris?!), que fiz toda a graduação usando o lab do CEART, que tinha preguiça de ir na lan house e que só fui ter internet em casa porque voltei a morar (temporariamente) na casa da mamãe...

Sucumbi!!!

Depois de quase não conseguir passar mais um dia sem abrir a caixa de e-mails, de fazer perfil do orkut, msn, skype... Depois de longas vídeo-conversas com queridos distantes e de aprender a pesquisar e até a paquerar pela internet... Amigos, eu sucumbi!

Sim! É preciso dizer que alguns colegas, amigos e amores foram, são e serão minhas “musas blog-inspiradoras”: Marina, Dani, Gilberto, Lele, Helena, Marquito, Clarah, Cláudia (O endereço de vocês estará aqui, em breve!).

Bem... Por aqui vocês verão opiniões e pensamentos amelísticos, materiais de peças, vídeos, músicas, cinemas, livros, poemas... cidades bacanas, lugares charmosos, pessoas queridas! Além de muitos, sinceros, afetivos, alegres ou melancólicos, mas sempre profundos, depoimentos cotidianos...

Eis a primeira de muitas postagens que vocês lerão no meu:

*princesas não peidam*

Ah, o porquê do nome? Esperem a próxima postagem...

8 comentários:

  1. Eba!!!
    É isso aí negrinha, bota pra fora...
    Adorei saber que sou uma inspiração pra ti, mas não sei se das boas, hahaha....
    Já vou postar teu endereço no meu blog.

    Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!!
    Adorei!
    Está linda nas fotos!
    Beijão.
    E o título então! Já estou curiosa para ler o próximo post!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. meu deus que linnnnnnnnnnnnnda!!!

    tá eu lembro da fase: ui nao sou da internet!!! e eu lá no meio de vcs me sentindo suuuper esquisita hahahahahaha....ainda bem que aderiram na sua maioria ao mundo das teclas. nao é bacana? sim muitoooo.
    e agora vamos trocar figurinhas pelos blogs.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Que máximoooooooo!]
    ADOREI!
    Seja bem vinda ao mundo dos Blogs!
    Bjocas com saudades
    PS: Estás MARA!

    ResponderExcluir
  5. Eeeeee!! Boas vibrações ao novo blog que chega! Adorei o nome, já estou curioso para ler o próximo post. Coloquei link no Folhas também. Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Aêêêê!
    Adorei.
    E adorei as fotos, tu tá linda!
    Beijão.
    Já tá nos meus preferidos.

    ResponderExcluir
  7. depois dá uma olhada no meu blog... especial pras mulhers!!!
    ahaha

    ResponderExcluir