segunda-feira, 16 de março de 2009

Ensaio Virtual

Teatro à distância, rsrsrsrsrrs
Por que não?

Acabei de ter uma das experiências teatrais mais bisonhas da minha vida...

Três atrizes:

uma mora no Rio de Janeiro,
uma mora em Florianópolis,
uma mora em Porto Alegre.

Um festival de teatro pela frente e muita vontade de estar juntas no palco, em breve!

Marcamos um ensaio virtual.

Ele não só rolou,
como foi muito produtivo
(e engraçado d +!)




Ensaio de texto, é claro, mas com espaço também pra discutir cenas e inclusive fazer inclusões, ou cacos, que já ficaram gravados, óbvio!

Claro que isto só pode acontecer porque a peça já está mais do que criada e madura e porque a sincronia entre as atrizes é grande, imensa...

Orgulho de trabalhar com duas atrizes tão competentes!
Privilégio trabalhar com amigas!!!

Má e Lú, amo-as!

Viva o skype!

6 comentários:

  1. Ensaio virtual! Tu vês! Essa é nova... Com certeza uma experiência diferente, não? Bjo Maria Amélia, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Muitooooooooo dezzzzzzzzz!
    Guria isso dá um artigo!
    escreve...escreve!
    hahaha
    olha a principiante de mestrado falando!
    mas é real...adorei!
    Bjocas e muita merda procÊs no festival...vcs merecem!

    ResponderExcluir
  3. eu só tenho a dizer uma coisa: ontem, eu fechava os olhos e ouvia, e de alguma forma é como se estivessemos no mesmo lugar, juntas. senti cada palavra, cada ação, cada gesto. trabalhar com vcs foi é e sempre será um privilegio, uma honra, acima de tudo um amor. adorei nosso ensaio virtual. acho inclusive, que a forma mais verdadeira de virtualidade é entre já irmãos, pq aí tudo flui.
    amo vcs
    em breve nos vemos

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu parabéns! tenho orgulhode conhecer vcs! Concordo com a colega acima, isso rende um artigo SIM! Uma experiência mais que nova, inédita?! será?! Bjssss Parabéns pelo festival!
    Aliás, que dias vcs vão se apresentar? Vou tenta levar meu grupo prá lá! MERDAAAAA
    Kêna!

    ResponderExcluir
  5. é!!! confesso que eu parecia uma doidinha em casa, passando o texto e não tendo a certeza se vocês ainda me ouviam, afinal meu computer tava horrível, mas aos poucos ia ouvindo risos, suspiros que me confirmavam: sim, elas estão comigo... e como é bom, bom demais. Durante meu monólogo, olhava para a parede em frente ao computador, imaginando o público ali, e vocês sabem bem o por quê, já, enquanto ouvia vocês, ia aos poucos visualizando tudo, exatamente tudo como é, com a certeza de que assim será.

    Tb amo demais.
    Bjs

    ResponderExcluir